Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

CABEÇÃO 2011, CONCENTRAÇÃO - por JAILSON

A alegra de Braulio ao chegar na concentração do CABEÇÃO
eu e minha linda filha Maria Emilia
nós esperando o Cabeção sair
os pais babões
a rainha paulet, eu e Maria Emilia
minha esposa Gladja e eu
Gladja e Zé Veinho
Irisnaldo, Zé Veinho e Matheus
Marcos mau Gosto, Irisnaldo, Zé Veinho e Matheus
multidão formada esperando o Cabeção sair
Paulinho nascimento, Raí Neto e um primo
Manoel e hermano tomando uma dose
Henrique Cuecão
o Caldo mais uma vez estava uma delicia


BARKANAL as 7 da manhã
Deca furador, antes
Deca furador, depois
maldita cachaça

DECA não bebeu com moderação e perdeu o CABEÇÃO

a figura principal do carnaval de BREJO SANTO
o CABEÇÃO de tantas histórias
e tantas alegrias
movimentaçao no BARKANAL
todos tomando caldo e tomando cerveja gelada
Banana e Gil Bila
a rainha Paulet chegando ao BARKANAL
Paulet e Tome´da CEF (RATO)
e tome sol quente
várias crianças esperando o bloco sair
e vai crescendo a multidão
gente da gente
essa bicileta fez sucesso
deve ser bom andar nela bebado
manoel e o CABEÇÃO
Manoel e a Rainha Paulet
 
e tome gelo vai




Queremos também agradece ao DEMUTRAN
pelo excelente trabalho nos dois dias de CABEÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS E PATROCINADORES DO CABEÇÃO

PARCEIROS E PATROCINADORES DO CABEÇÃO