Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Bloco Cabeção, está de luto, perdeu sua voz, descanse em PAZ grande Ray Neto!Mais uma amigo que nos deixa, a alegria que emanava de Ray Neto, se manterá para sempre em nossas memórias, e ao ouvirmos suas músicas lembraremos do nosso grande artista que cantava o amor por nossa terra e cantava e levava uma multidão atrás do O Cabeção Bloco, com sua inconfudível voz. Vai com Deus meu amigo, descanse e paz!

O BLOCO CABEÇÃO ESTÁ DE LUTO! Perdeu sua voz e um pouco da sua alegria, com a partida do grande Ray Neto. Agora quando gritarmos alegria, alegria, não teremos mais aquela força que vinha de sua voz, mais o teremos na nossa lembrança sempre! Descanse em paz, meu amigo!

 Mais uma amigo que nos deixa, a alegria que emanava de Ray Neto, se manterá para sempre em nossas memórias, e ao ouvirmos suas músicas lembraremos do nosso grande artista que cantava o amor por nossa terra e cantava e levava uma multidão atrás do BLOCO CABEÇÃO, com sua inconfudível voz. Vai com Deus meu amigo, descanse e paz!

2 comentários:

  1. Francisca Valdeci Patricio do Nascimento Gomes12 de julho de 2011 às 16:44

    não conheço ninguém do bloco,mas conhecia bem meu querido primo Raimundo Neto obrigada pela homenagem,adorei.Moro em Uberlândia MG e não o via a muito tempo ,mas gostava muito dele.Fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que meu pai era tão considerado assim! Apesar deu já saber disso, pois em todos os lugares que ele ia, fazia amizades como ninguém! Me conforta em saber que ele se foi, mas a alegria que ele depositou em suas amizades permanecerá.
    Amo você paizinho!
    De sua filha BEATRIZ!

    ResponderExcluir

PARCEIROS E PATROCINADORES DO CABEÇÃO

PARCEIROS E PATROCINADORES DO CABEÇÃO